Nildo à espreita de outro golo decisivo

Recuperou a titularidade há duas jornadas

• Foto: Arquivo/José Moreira

Nildo recuperou a titularidade na equipa do Moreirense há duas jornadas e depois de amanhã, no terreno do Nacional, deve manter o estatuto, até porque o brasileiro tem excelentes recordações da Choupana. Na temporada passada, o médio marcou o golo da vitória dos cónegos, repetindo, por exemplo, a proeza que também já tinha alcançado em Setúbal, onde um remate certeiro seu tinha carimbado os três pontos algumas jornadas antes. Na presente época, Nildo ainda não marcou qualquer golo e não haveria melhor altura para a estreia, até para cavar um fosso para os dois últimos lugares.

Face à importância deste jogo, a claque do Moreirense está-se a organizar para ir apoiar a equipa às 4.30 da próxima madrugada, altura em que a comitiva sai do estádio rumo ao aeroporto.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0