Nuno Macedo de saída do Moreirense

Guardião, de 20 anos, quer um projeto para jogar com regularidade

• Foto: Nuno Gomes

O guarda-redes Nuno Macedo, jovem de 20 anos oriundo da formação da casa, deverá deixar os cónegos no final desta temporada.

No último campeonato, em função da lesão de Jhonatan e do castigo aplicado a Pedro Trigueira após expulsão, Nuno Macedo ainda jogou em três jogos.

Aposta, contudo, sem reflexos esta época, dado que o guardião tem sido sempre a terceira opção, com aparições esporádicas como suplente na Taça de Portugal.

Condição de evolução condicionada, pelo que Nuno Macede pretende enveredar por um projeto que lhe permita jogar com mais regularidade. 

Atendendo ao potencial da jovem promessa, SAD dos cónegos não descarta avançar com uma proposta de renovação, mas o processo não se adivinha simples, até porque no último verão o guarda-redes mostrou-se sempre renitente em continuar em Moreira de Cónegos.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0