Obstáculos de nível europeu

Cónegos com tarefa complicada na luta pela manutenção

• Foto: Simão Freitas

Atualmente com 28 pontos, o Moreirense encontra-se perto de chegar aos 30 e, assim, ficar com a permanência praticamente resolvida. No entanto, a conquista de pontos nas últimas sete jornadas não se adivinha fácil, até porque o emblema de Moreira de Cónegos terá pela frente várias equipas que lutam por objetivos maiores.

As próximas duas jornadas são diante de Rio Ave e Sp. Braga, 6º e 4º da classificação. De seguida será altura para receber o Sporting, que se mantém bem vivo na luta pela conquista do campeonato. As últimas quatro jornadas são com o Nacional, Boavista, V. Guimarães e Marítimo, quatro equipas que ainda lutam por objetivos neste final de época.

Apesar do nível alto dos adversários, em Moreira de Cónegos ninguém acredita que a permanência não será alcançada, até porque a equipa tem sabido responder às dificuldades.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Singh pode ser baixa

Extremo sul-africano está na lista alargada de opções do selecionador David Notoane

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.