Opção por Jhonatan ativada

SAD do Moreirense quer segurar o guardião

• Foto: Hugo Monteiro

A SAD do Moreirense quer segurar o guardião Jhonatan e, nesse sentido, já notificou o guardião brasileiro de que irá acionar a cláusula de opção   existente no contrato que permite estender o vínculo por mais uma época, sabe Record.

Conforme deu conta o nosso jornal em tempo oportuno, a administração liderada por Vítor Magalhães desejava firmar um acordo com o guarda-redes a fim de estender a ligação por mais duas épocas, proposta que apresentou nas negociações encetadas.

No entanto, essa é uma etapa que tarda em conhecer a luz ao fundo do túnel, pelo que a SAD tem pressa em confirmar a continuidade de Jhonatan, que termina contrato no final desta campanha.

Ainda assim, e de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, esse será um passo que estará também dependente de um acordo com o jogador.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.