Pasinato fratura nariz e perde estatuto de único totalista

Guarda-redes do Moreirense falha jogo com o Nacional

• Foto: Nuno Gomes

Único totalista do plantel do Moreirense, Mateus Pasinato perdeu esse estatuto devido a uma fratura no nariz que o impede de alinhar no encontro com o Nacional, da 31.ª jornada.

Habitual titular da baliza do Moreirense, com 30 jogos cumpridos na LIga, Pasinato cedeu o lugar a Kewin, que assim faz a estreia absoluta com a camisola do clube de Moreira de Cónegos no embate com os madeirenses.

Mateus Pasinato não apareceu na ficha do jogo entre Moreirense e Nacional e dissipou dúvidas sobre a sua ausência com um texto nas redes sociais em que revelou que fraturou o nariz no embate com o V. Guimarães, da passada sexta-feira. "Ficarei ausente das próximas rodadas do campeonato. Desejo toda a sorte aos meus companheiros para alcançarmos os nossos objectivos da temporada", escreveu.

Mateus Pasinato é substituído por Kewin Oliveira. O guarda-redes vai somar os primeiros minutos com a camisola do Moreirense, depois de ter sido contratado no Verão do ano passado para discutir a titularidade com o compatriota.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.