Paulo Bento interessado em Rafael Martins

Avançado está cedido até final da temporada

• Foto: LUSA

Por terras brasileiras há algumas semanas, Paulo Bento parece apostado em contratar nomes que bem conhece do futebol português e um deles parece ser Rafael Martins, avançado brasileiro que representou o Moreirense esta temporada, por empréstimo do Levante. A informação foi adiantada pelo próprio dianteiro de 27 anos, ao portal ESPN Brasil.

"O Thiago Scuro [diretor de futebol do Cruzeiro] é uma pessoa que conheço há nove anos, desde os tempos do Audax. O Paulo Bento gosta muito de mim, pois quando era treinador da Seleção Nacional via sempre os jogos da minha equipa, porque convocava muito o João Mário. Além disso, o adjunto dele, o Vitor Silvestre, trabalhou comigo no Vitória de Setúbal", revelou, detalhando depois o que foi conversado.

"Perguntaram-me se tinha interesse. Disse que sim. Então, o clube entrou em contato com o meu empresário, que passou toda minha situação, mas não sei como está o andamento dos negócios. Ainda não poderia jogar, apenas em julho. Vamos aguardar", acrescentou, revelando que o Levante deverá ter interesse em realizar a sua venda.

"Querem ganhar algum dinheiro porque é o meu último ano de contrato e isso complica um pouco as negociações. A equipa caiu para Segunda Divisão e temos quatro estrangeiros no plantel e só podem jogar dois. Isso pode facilitar a minha saída também", finalizou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.