Paulo Sérgio muito perto

Em processo de desvinculação com o Dibba Al Fujairah

• Foto: Rui Minderico

A SAD do Moreirense está muito perto de garantir a contratação de Paulo Sérgio para suceder a Pepa. O técnico, que teve como ponto alto a passagem pelo banco do Sporting, em 2010/11, encontra-se em processo de desvinculação com o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos. Assim que esse passo essencial estiver concretizado, deverá existir de imediato fumo branco em Moreira de Cónegos.

O treinador, de 48 anos, não tem sido feliz desde que ganhou a Taça da Escócia, em 2012, pelo Hearts. As experiências no Cluj, Apoel e Académica ficaram abaixo das expectativas e mesmo agora, no Dibba Al Fujairah, Paulo Sérgio ainda não ganhou para o campeonato em sete jornadas, ocupando a antepenúltima posição. Nesse cenário, o regresso a Portugal, e a um clube estável como o Moreirense, é uma boa solução.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.