Pedro Nuno a todo o gás

Tem estado em destaque

• Foto: Simão Filho

Com três golos marcados em 11 jogos do campeonato, Pedro Nuno corre para a sua época mais produtiva na 1ª Liga. O jogador que o Moreirense recrutou ao Benfica no último defeso é o melhor marcador do clube, à frente da dupla formada por Nenê e Heriberto, que têm dois golos cada.

Utilizado por Ivo Vieira em várias posições do meio-campo e ataque, Pedro Nuno tem aproveitado a proximidade com a baliza para mostrar a sua aptidão para finalizar. Em 11 jogos, já ultrapassou o registo da época passada, com dois golos apontados para o campeonato ao serviço do Tondela.

A melhor marca remonta à temporada 2015/2016, quando apontou quatro golos em 12 partidas com a camisola da Académica. Números que poderão ser ultrapassados nesta primeira época nos cónegos, onde é um dos jogadores mais utilizados por Ivo Vieira.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.