Pepa: «Demonstração de grande caráter»

Treinador satisfeito por equipa estar de volta às vitórias

• Foto: Nuno André Ferreira

Dois meses depois o Moreirense voltou às vitórias, venceu o Tondela por 2-1, acabando assim com a ansiedade que reinava em Moreira de Cónegos.

"Não havia falta de motivação e de trabalho, havia sim alguma ansiedade. A grande luta que temos tido tem sido termos alguma tranquilidade, que não é fácil. Ninguém gosta de estar com a corda da garganta na 'linha de água'. Combater isso, faz-nos crescer, mas não é fácil. O que fizemos aqui hoje foi uma demonstração de grande caráter. Já procurávamos esta vitória no campeonato há muito tempo. Tínhamos sido muito infelizes, pois perdemos cinco jogos seguidos, mas a resposta foi muito positiva, muito boa: fomos claramente superiores", afirmou Pepa.

O treinador do Moreirense quer aproveitar a equipa moralizada e já tem o foco no próximo jogo, da 10.ª jornada da Liga NOS, frente ao V. Setúbal.

"Se olharmos para os jogos que tivemos em casa, um a um, não houve falta de qualidade no jogo ou de tentar ganhar. Tem tudo a ver com a eficácia de marcar mais golos do que o adversário. O foco, já a partir de amanhã, é o próximo jogo, com o Vitória de Setúbal. Com os nossos adeptos e em nossa casa, queremos dar continuidade a este resultado."

"Quem acompanha este grupo de trabalho no dia-a-dia, não tem noção da entrega e da alegria no trabalho. Cada ponto nesta maratona é importante. Sentimos que tínhamos condições para ganhar o jogo e quem entrou, entrou bem, tem tudo a ver com a estratégia e o refrescar, e no sentido claro de ganhar. Mas, quando não dá para ganhar, temos de fazer tudo para não perder", sublinhou Pepa.

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0