Pepa: «Empate sabe a pouco»

Treinador considera que a sua equipa estava por cima quando sofreu

• Foto: LUSA

O treinador do Moreirense, Pepa, não ficou satisfeito com o empate (1-1) registado em casa frente ao P. Ferreira, considerando que as oportunidades que a equipa construiu foram criadas por mérito, destacando também o facto de a equipa ter de correr atrás do resultado.

"[O empate] sabe a pouco. A maioria das oportunidades que tivemos foram criadas por mérito e as do Paços de Ferreira foram mais por demérito nosso, mas com isto não retiro o mérito ao Paços. Tivemos de ir atrás do resultado. Mas acima de tudo foi um jogo aberto e um jogo com qualidade das três equipas".

Apesar de tudo, o técnico ficou satisfeito com a qualidade de jogo e, sobre a próxima jornada, em que vai reencontrar o Feirense, Pepa diz que a equipa não vai mudar por jogar fora de casa. 

"Esperava a vitória mas em termos de qualidade de jogo e ideias assimiladas fiquei satisfeito. Mas não gostei do resultado. Estar por cima e sofrer um golo é um soco mas soubemos reagir. [Sobre próximo jogo, com o Feirense] Reconheço que é uma casa que me marcou mas em termos de conhecimento de jogadores ou da casa, isso vale o que vale. Jogando em casa ou fora, os pontos em disputa são os mesmos. Temos de ser muito ambiciosos. O jogar fora ou em casa não nos pode envergonhar ou intimidar em nada".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.