Pepa garantido indica Makaridze

O nome que se segue

• Foto: Manuel Araújo

Pepa, de 35 anos, foi o escolhido para suceder a Miguel Leal no banco do Moreirense em 2016/17. O técnico que orientou o Feirense até finais de março só será confirmado no fim da temporada mas, entretanto, segundo Record apurou, já começou a trabalhar com a SAD de Moreira de Cónegos no sentido de lançar as bases de um novo ciclo. O primeiro fruto dessa parceria é a contratação de Giorgi Makaridze.

O guarda-redes do emblema de Santa Maria da Feira, de 26 anos, estava a ser muito cobiçado por vários clubes, mas o Moreirense já chegou a uma plataforma de entendimento que permite ao georgiano cumprir o seu objetivo de passar a competir na 1ª Liga.

Tal como sucede com o treinador, a incorporação de Makaridze no plantel dos cónegos apenas será confirmada após o termo da temporada oficial. A principal razão prende-se com o facto de, ao contrário do Moreirense, que se encontra com a sua situação praticamente definida, o Feirense ainda continuar envolvido na corrida pela subida de divisão.

Giorgi Makaridze estava a ser acompanhado pelos cónegos desde o início da temporada, quando começou a destacar-se na baliza fogaceira. O internacional georgiano está a cumprir a segunda temporada em Portugal, sempre ao serviço do Feirense, para onde se transferiu depois de seis anos consecutivos nos franceses do Le Mans. Tendo sido lançado aos 18 anos, no Dínamo Tbilisi, nas duas épocas que leva no nosso país o georgiano soma 57 jogos em todas as competições profissionais.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Matheus Silva só em 2021

O defesa do Moreirense sofreu nova rotura muscular na coxa direita. Recuperação pode ir de quatro a seis semanas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.