Pepa prepara arranque com caras novas

Treinador vai estrear-se na 1.ª liga

• Foto: Simão Freitas

O primeiro onze oficial de Pepa contará com muitas caras novas. O treinador do Moreirense, que também faz a sua estreia na 1ª Liga, preparara-se para apresentar uma equipa bastante diferente da que terminou a temporada passada, colocando a sua marca na remodelação competitiva da formação vimaranense.

Os defesas Sagna e Marcelo Oliveira, o médio Nildo e os avançados Ernest e Ença Fati são os únicos que transitam da temporada passada que deverão ter lugar na equipa que irá enfrentar o Paços de Ferreira, pelo que é certo que haverá uma maioria de novos jogadores, quebrando com o ciclo anterior, onde Miguel Leal era o timoneiro de serviço.

Nomes como o guardião georgiano Makaridze ou o ponta-de-lança Roberto devem ter lugar na primeira versão do Moreirense que pretende encarar a temporada de 2016/17 com ambição renovada para consolidar a estabilidade.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0