Pepa quer dissipar ansiedade

Técnico quer dar a volta aos maus resultados

• Foto: Simão Freitas

O técnico Pepa admitiu a rotação de soluções em perspetiva para a partida de hoje, frente ao Estoril, mas esclareceu que o apuramento para a fase de grupos da Taça CTT também é um objetivo, até pela urgente necessidade de deixar definitivamente para trás os maus resultados.

"Aqui não há primeira ou segunda linha porque quem não joga está sempre ansioso, mas posso garantir que a equipa que entrar será a mais forte, competente e unida para ajudar este clube a mudar os resultados", comentou Pepa, que revelou ter convocado todo o plantel : "Queremos acima de tudo regressar às vitórias e a partida frente ao Estoril é a eliminar, pelo que estaremos todos juntos e com o espírito bem vincado à procura do apuramento."

Relatório e contas

Os cónegos têm uma assembleia geral agendada para as 18 horas de sexta-feira, a realizar no auditório do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com o único ponto de colocar à deliberação dos associados o relatório de gestão e as contas relativas ao exercício da temporada passada.

Por Pedro Malacó e Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.