Petit: «Jogo com Nacional é importante, mas não é decisivo»

Encontro fecha 29.ª jornada

• Foto: Rui Minderico

O treinador do Moreirense, Petit, disse este sábado que o jogo de segunda-feira, em casa do Nacional, da 29.ª jornada da Liga NOS (20 horas), é "importante mas não decisivo".

"A equipa está motivada. É um jogo importante, mas não é um jogo decisivo. Vamos fazer tudo para ir buscar os 3 pontos", sintetizou Petit, em conferência de imprensa de antevisão à visita dos minhotos ao terreno de um adversário direto na luta pela manutenção.

O Moreirense segue em 16.º lugar, com 21 pontos, apenas mais um do que o Nacional, que é 17.º e penúltimo e está nos lugares de despromoção.

Petit antevê encontrar um adversário "forte" e "diferente", lembrando que os madeirenses têm um novo treinador, João de Deus, e ganharam na última jornada fora do seu reduto (vitória por 1-0 em casa do Estoril).

Mas o treinador do Moreirense, clube que não vence desde que conquistou de forma surpreendente, em janeiro, a Taça da Liga, promete "atitude e entrega" e quer afinar a eficácia.

"O nosso pensamento é ir à procura dos três pontos. Tudo faremos, mas se não conseguirmos, é importante não perder. O adversário também vai fazer tudo para conquistar os três pontos. Temos de ter a mesma atitude, a mesma entrega que tivemos diante do Benfica [derrota caseira na ultima jornada por 1-0] e melhorar a finalização", disse Petit.

O técnico apontou que "o mais importante é ser inteligente", adivinhando que, "se calhar, não vai ser um jogo muito bonito, mas passará pela eficácia".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0