Petit: «Queríamos os três pontos e não conseguimos»

Treinador lamenta golo sofrido em tempo de descontos

• Foto: Simão Freitas

A derrota em Guimarães foi um duro revés nas contas de Petit. Quando tudo indicava que o nulo ia ser o resultado final, eis que os vimaranenses marcam e arrumam o jogo. Foi um balde de água fria.

Golo tardio
"Levar um golo aos 94 minutos [90+2] já não foi a primeira vez. Também foi em Alvalade [derrota por 1-0 perante o Sporting], também foi em Portimão [derrota por 4-3 face ao Portimonense, mas não fizemos um bom jogo." 

O que falhou
"Desde que cheguei a Moreira, foi dos jogos menos conseguidos da nossa parte. Faltou ali mais alguma qualidade em termos ofensivos, alguma boa definição no último passe. Houve ali alguma ansiedade da nossa equipa. Faltou ali algum critério. Já estamos a contar com o ponto. Não o conseguimos. Temos de levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo, com o Aves."

Permanência
"Todos os pontos são importantes [para a luta pela manutenção]. Era mais um. Ficávamos mais perto do nosso objetivo, mas há jogos em que [os adversários] jogam entre eles. Pode ficar resolvido neste fim de semana, mas nós focámo-nos no que podemos fazer. Hoje, queríamos os três pontos. Não o conseguimos. Depois do jogo que fizemos, um ponto já era bom para nós. Era importante, mas vamos à procura dos três pontos no domingo."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0