Plantel do Moreirense ofereceu equipamentos informáticos ao Agrupamento de Escolas Virgínia da Moura

Iniciativa solidária levada a cabo pelo plantel tem por objetivo ajudar os alunos mais carenciados

O plantel do Moreirense ofereceu seis equipamentos informáticos ao Agrupamento de Escolas Virgínia da Moura, em Moreira de Cónegos.

A iniciativa solidária levada a cabo pelo plantel tem por objetivo ajudar os alunos mais carenciados daquela instituição de ensino.

"Numa altura em que o nosso país continua a conter a propagação da pandemia de Covid-19, o plantel do Moreirense associou-se a esta nobre causa que visa assegurar o princípio de igualdade entre todos os estudantes, para que ninguém fique para trás neste contexto no qual nos encontramos", explicou o clube.

Os capitães dos cónegos, Steven Vitória, Lazar Rosic, Sori Mané e Fábio Pacheco, representaram o plantel na entrega dos equipamentos informáticos aos responsáveis do  Agrupamento de Escolas Virgínia da Moura.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.