Podence disse adeus aos "amigos e companheiros de luta"

Avançado emprestado pelo Sporting regressa a Alvalade

• Foto: Filipe Farinha

Daniel Podence já se despediu do Moreirense, clube a quem esteve emprestado pelo Sporting, antes de terem sido chamados de urgência pelos responsáveis verde e brancos nesta janela de transferências, mercê do emagrecimento em curso no plantel leonino.

O avançado despediu-se dos "amigos e companheiros de luta" com uma mensagem nas redes sociais, garantindo que ficarão para sempre no seu coração.

"Boa tarde, Moreira! Uma vila, uma equipa, um clube, pessoas que ficarão para sempre no meu coração. Pela forma como me trataram e valorizaram", pode ler-se no conta no Instagram. "Amigos e companheiros de luta, com vocês passei momentos difíceis mas acima de tudo foi com vocês que festejei o meu primeiro titulo, entre outras grandes vitorias. Despeço-me com uma única palavra e sentimento no coração: obrigado".

Podence regressou a Alvalade na companhia de Francisco Geraldes, companheiro de equipa em Moreira de Cónegos, e já treinaram esta manhã em Alcochete com o objetivo de convencer Jorge Jesus a dar-lhes uma oportunidade na equipa principal do Sporting.

Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.