Ponto final nas negociações com Pepa: treinador não vai substituir Ivo Vieira

Vítor Campelos é agora uma das alternativas que têm sido debatidas

• Foto: Lusa

Ponto final nas negociações entre o Moreirense e Pepa: o treinador não será o substituto de Ivo Vieira - que deixou o clube no final da temporada - depois das exigências que foram apresentadas pelo técnico. Vítor Campelos, que passou pela equipa B do Vitória, é agora uma das alternativas que têm sido debatidas.

O Moreirense pretendia encerrar o processo esta semana, mas Pepa fez saber que só estaria disponível para fechar contrato dentro de duas semanas, uma vez que recebeu abordagens de clubes que têm outros objectivos desportivos. Uma premissa que não foi aceite por Vítor Magalhães, que deu por concluídas as negociações.

O Moreirense volta, agora, a estar no mercado para contratar o sucessor de Ivo Vieira. Os nomes de Nuno Manta Santos, Jorge Simão e Armando Evangelista estiveram em cima da mesa, mas também não avançaram.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.