Presidente do Moreirense compra 10 ventiladores para os hospitais do país

Vítor Magalhães ajuda a combater pandemia do coronavírus, avança jornal 'O Minho'

• Foto: Amândia Queirós

Vítor Magalhães, presidente do Moreirense, adquiriu 10 ventiladores que serão entregues aos hospitais portugueses para ajudar a combater a pandemia da Covid-19, avança o jornal 'O Minho', 

A publicação cita uma fonte próxima do empresário de Moreira de Cónegos, que explica que os equipamentos "não são só para a unidade hospitalar local [Guimarães]" e podem assim ser colocados à disposição noutros hospitais mais próximos (como Porto e Braga) mas também no "local no país onde mais forem necessárias".

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou na terça-feira o número de casos confirmados de infeção para 448, mais 117 do que na segunda-feira, dia em que se registou a primeira morte no país.

Esta quarta-feira, ao final da manhã, está prevista nova atualização, sendo que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, convocou uma reunião do Conselho de Estado para discutir a eventual decisão de decretar o estado de emergência.

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.