Quarteto tem prioridade para renovar contrato

Jhonatan, Rúben Lima, Neto e Arsénio

• Foto: Simão Filho

Jhonatan, Rúben Lima, Neto e Arsénio estão em final de contrato e constituem as prioridades da SAD do Moreirense no que a renovações diz respeito. A permanência de Jhonatan será acertada nas próximas semanas. O Moreirense pode acionar uma cláusula que lhe permite estender o contrato por mais uma época, mas a intenção da SAD passa por negociar um acordo mais longo.

Rúben Lima, Neto e Arsénio também já foram convidados a continuar e estão a discutir os termos em que podem chegar a um acordo.

Outros dois casos...

Alan Schons e Nenê estão igualmente em final de contrato, mas são casos distintos. O primeiro tem um acordo com a SAD para renovar por mais dois anos, alcançado no verão passado, quando recusou sair para o Sport Recife. Quanto a Nenê, existe cláusula por mais um ano e os cónegos pretendem acioná-la.

...e a situação de Ivo Vieira

A situação de Ivo Vieira é diferente. O treinador revelou ainda não ter sido contactado, oficialmente, para discutir a renovação. Segundo apurámos, há algumas semanas Ivo Vieira foi informado da intenção da SAD para reunirem para abordar este tema. Na ocasião, o treinador deu indicações que ainda não seria a altura ideal para debater o futuro, uma vez que o clube está inserido numa luta difícil.


 

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.