Rafael Costa assegurado por um ano com mais três de opção

Brasileiro atuava no Red Bull Brasil e regressa a Portugal

• Foto: Moreirense

O Moreirense oficializou a contratação do médio Rafael Costa, que assinou contrato por uma época com mais três de opção. Para o brasileiro, que atuava no Red Bull Brasil, este é um regresso a Portugal, onde chegou pela primeira vez para representar os juniores do Benfica. Mais tarde também representou o Fátima, no caso por empréstimo dos encarnados.

Ao longo das últimas épocas, Rafael Costa não tem conseguido ficar mais do que um ano nos clubes por onde tem passado, algo que certamente quer contrariar em Moreira de Cónegos.

Entretanto, já é conhecido o destino de Cauê. O médio vai assinar pelo Omyia Ardija, do Japão, e tem viagem marcada para amanhã. O negócio, como Record já adiantou, deve render aos cofres dos cónegos um valor a rondar o meio milhão de euros.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.