Rafael Martins é uma incógnita

Para o jogo com o Benfica

• Foto: Amândia Queirós

Uma reação do Moreirense à goleada (1-6) sofrida na Taça da Liga frente a este mesmo Benfica passará, em boa parte, pelo poder de fogo dos cónegos. Atributo que poderá estar em sério risco se Rafael Martins não for a jogo.

O ponta-de-lança brasileiro, de 26 anos, está a contas com uma contratura muscular na coxa direita e não tem integrado os treinos desde o encontro com o Estoril, no passado sábado. A presença de Rafael Martins no duelo com as águias é, por isso, uma incógnita, e a sua ausência terá forçosamente grande peso na equipa. Até porque se trata do principal abono de família do conjunto de Moreira de Cónegos: o brasileiro conta 13 golos apontados esta época, 9 dos quais na 1ª Liga, sendo que até marcou no Estádio da Luz, no jogo da primeira volta, que terminou com derrota minhota por 3-2.

É neste contexto que Miguel Leal já pondera alternativas a Rafael Martins e não será por acaso que o treinador poupou Boateng do recente encontro da Taça da Liga. Por outro lado, Ramón Cardozo jogou alguns minutos na passada 3ª feira, contudo o paraguaio mostrou ainda não estar na plenitude das suas capacidades, o que o coloca numa segunda linha para este embate de grande exigência. Resta ao Moreirense esperar por boas notícias em tempo útil.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0