Rafael Martins persegue Ghilas

Pode ser o melhor marcador de sempre do clube

• Foto: Manuel Araújo

A veia goleadora que tem mostrado na segunda época em Portugal pode fazer de Rafael Martins o melhor marcador de sempre do Moreirense numa só temporada na 1ª Liga. Com 14 golos marcados, o brasileiro, cedido pelo Levante, pode ultrapassar os 16 somados por Nabil Ghilas na temporada 2012/2013.

Depois de uma passagem por Setúbal em 2013/14, onde apontou 15 golos, Rafael Martins não conseguiu manter a inspiração ao serviço do Levante e acabou em Moreira de Cónegos. Recuperada a felicidade, o goleador persegue agora a marca de Ghilas. O avançado que deixou saudades em Moreira de Cónegos – e que protagonizou a transferência mais cara de sempre no clube – marcou 16 golos em 37 jogos na sua melhor época, a mesma em que se estreou ao mais alto nível. O recorde está, portanto, à distância de apenas dois golos para Rafael Martins.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.