Regresso de Arsénio por horas

Avançado está perto de voltar

• Foto: Arquivo/Luís Vieira

O avançado Arsénio está muito perto de consumar o seu regresso ao Moreirense, clube que representou nas temporadas de 2013/14 e 2014/15. O acordo pode mesmo ser assumido por ambas as partes nas próximas horas, uma vez que o jogador não seguiu para estágio juntamente com o plantel do CSKA Sofia.

Os cónegos há muito que já manifestaram vontade de dotar a equipa de mais soluções ofensivas e Arsénio apresenta-se como um dos alvos prioritários para colmatar as lacunas identificadas pelo técnico Manuel Machado. A evolução das negociações, contudo, esbarrou no vínculo de Arsénio ao clube búlgaro, só que a ausência do nome do avançado da lista dos jogadores que seguiram para o estágio de pré-temporada do CSKA é um indicador positivo de que a desvinculação está no bom caminho. Por definir está apenas a duração do contrato que o espera em Moreira de Cónegos.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Singh pode ser baixa

Extremo sul-africano está na lista alargada de opções do selecionador David Notoane

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.