Moreirense procura reintegrar emprestados

SAD estuda viabilidade de agregar os oito jogadores aos trabalhos do plantel profissional

• Foto: Carlos Gonçalves

A SAD do Moreirense está a estudar a viabilidade da integrar no plantel a maioria dos oito jogadores que estiveram emprestados esta época.

Os jogadores em questão ainda não receberam indicações nesse sentido, mas, a partir do momento em que os cónegos recebam autorização para promover treinos em conjunto, tudo indica que também dará indicações aos elementos vinculados para retomarem os treinos em Moreira de Cónegos.

Um dos objetivos passa por evitar que fiquem vários meses sem trabalhar no relvado, depois da interrupção dos treinos em meados de março.

Na época 2019/2020, o Moreirense cedeu o defesa Bruno Silva (Felgueiras), os médios Ruben Ramos e Iddriss (igualmente ao Felgueiras) e os avançados Gustavo (Cova da Piedade), Lucas Rodrigues (Mafra), Malik (Fafe), Ricardo Almeida (Berço) e Caleb (Valadares).

De salientar ainda que, do lote dos jogadores que estiveram cedidos, Malik, Ricardo Almeida, Iddriss e Bruno Silva, também já realizaram os testes de despiste à covid-19.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0