Ricardo Soares: «Tivemos felicidade»

Declarações do treinador do Moreirense após o triunfo frente ao Boavista

• Foto: Lusa/EPA

O Moreirense conquistou a quarta vitória nos últimos sete jogos com um triunfo por uma bola a zero no reduto do Boavista, mas o técnico dos cónegos assume que o resultado poderia ter sido diferente.

"Entrámos bem no jogo, a jogar com qualidade e penso que os primeiros 25 minutos foram controlados e dominados pelo Moreirense. A partir daí, o Boavista teve mais bola e acabamos por ter felicidade na forma como conseguimos a vitória, principalmente depois do penálti. O Boavista merecia pelo menos o empate", afirmou Ricardo Soares após o apito final.

Referindo que a sua equipa "pagou a fatura" por seguir as regras e só ter treinado com bola nas duas últimas semanas, o técnico explicou qual foi o foco do treino para jogar sem público: "Fomos ao pormenor de trabalhar mentalmente os jogadores para isto."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.