Ricardo Soares: «Um ponto positivo numa exibição que deixa muito a desejar»

Teinador do Moreirense não ficou satisfeito com o desempenho dos seus jogadores no Jamor

• Foto: Lusa

Ricardo Soares saiu do Jamor com um ponto conquistado frente ao Belenenses, depois de um jogo sem golos, mas o treinador do Moreirense não estava satisfeito.

Pouco
"O Belenenses entrou melhor. O estado do terreno não ajudou. Nunca estivemos em jogo, tirando os 10 minutos finais na primeira parte e os 5 primeiros da segunda. É manifestamente pouco para aquilo que queríamos. Houve oportunidades para uma equipa e outra. Um ponto positivo numa exibição que deixa muito a desejar."

Saída de Fábio Abreu
"Tive algum tempo para preparar a saída do Fábio Abreu. Senti que iríamos perdê-lo. Não queríamos alterar toda a dinâmica só porque não temos um avançado. O Pedro Nuno fez um jogo abnegado, trabalhador. Uma coisa é o Pedro Nuno, outra é ter um ponta-de-lança com outro tipo de caraterísticas. Vamos crescer dentro desta ideia, alterar uma ou outra nuance. Acredito que para a semana as coisas vão ser diferentes."

Conforto
"O processo estava estável. Vai crescer e continuar a crescer. Gosto de ter os jogadores confortáveis naquilo que é o forte deles." 

Reforços
"Os reforços chegaram há pouco. Os jogadores chegaram num contexto difícil. Tenho um conjunto que teve 6 meses parado. Queremos acelerar o processo da capacidade física para estarem adaptados. Os jogadores estiveram parados. Outros jogadores estavam nesse contexto." 

Lesão de Pedro Amador
"O Pedro Amador esta a ser avaliado, esperemos que não seja nada de grave. Não só pela situação em si. Por aquilo que ele é importante para a equipa. Esperemos que seja só um susto."

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.