Sérgio Vieira: «Não merecíamos»

Lamenta a derrota na receção ao Estoril

• Foto: MoveNotícias

Sérgio Vieira, treinador do Moreirense, lamentou a derrota desta segunda-feira na receção ao Estoril, realçando a injustiça do resultado.

"Fomos muito infelizes. A forma como sofremos estes dois golos, não merecíamos. Os jogadores estão revoltados pela forma como trabalharam, como estiveram comprometidos e pelas oportunidades que tiveram. Só podemos falar em injustiça, em detalhes de jogo e na falta de sorte que às vezes também conta", começou por dizer.

"Temos de levantar a cabeça e seguir em frente. O penálti já não muda. Já não podemos voltar atrás e fazer com que não exista. A minha opinião não conta nada, porque não vai mudar nada. Não podemos rebobinar o tempo para trás. Os jogadores estão revoltados, porque trabalham de forma competente e focada, segundo, porque o grupo está unido, depois porque tivemos oportunidades para marcar mais um golo e até falhámos uma grande penalidade. O resultado final é injusto. Temos de estabilizá-los [aos jogadores] emocionalmente e prepará-los para a próxima batalha. O nosso grupo é muito forte e já esteve nesta posição. Não é um lugar acima ou abaixo que nos fará ficar pior", explicou o técnico dos cónegos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.