Sérgio Vieira tenta 'matar' um borrego

Cónegos nunca venceram o Estoril em casa

• Foto: Movenotícias

Na luta pela permanência, o Moreirense defronta amanhã uma das suas bestas negras. Com efeito, os cónegos nunca venceram o Estoril em casa, em jogos a contar para a Liga NOS.

Nos cinco confrontos anteriores, o Moreirense soma três empates e duas derrotas. Na memória recente dos adeptos está, no entanto, o triunfo da época passada, na Taça CTT, numa caminhada histórica que terminou com a conquista do troféu.

O desafio é de monta até porque os vimaranenses só registaram um triunfo esta época, para o campeonato, nos dez encontros que já realizaram em casa.

Sérgio Vieira conta com todos os jogadores - não há baixas a registar – para o encontro marcado para amanhã, uma vez que Boubacar está de regresso às opções após ter cumprido castigo. Depois do último treino, que terá lugar na tarde deste domingo, Sérgio Vieira aborda, em conferência de imprensa, o encontro com os canarinhos.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0