Steven Vitória: «Notou-se a nossa garra»

Central acabou por resolver o jogo

• Foto: Hélder Santos

O central Steven Vitória acabou por resolver o jogo numa bola parada e não escondeu a satisfação. “É uma vitória muitíssimo importante, de que já vínhamos à procura há algum tempo. É este o caminho. Notou-se a nossa garra e a nossa atitude, pois foi isso que o míster nos pediu”, exaltou o defesa de 34 anos.

O lance do golo surgiu após uma conversa junto à linha com o técnico Vasco Seabra, mas o jogador não confirma que tenha sido um lance estudado. “Isso fica entre nós, interessa é que foi golo. Fico muito feliz por ajudar a equipa, já que são 3 pontos importantes para a nossa caminhada”, adiantou o luso-canadiano.

Entretanto, Fábio Pacheco completou uma sequência de cartões amarelos e falha a receção ao Portimonense. Derik saiu lesionado no ombro e vai ser reavaliado, tal como Conté.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.