Texeira: «Luta pela Europa»

Assume que a época está a correr tão bem que os objetivos terão de ser redefinidos

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Com 35 pontos somados e nos lugares cimeiros da tabela, está na altura do Moreirense começar a pensar em redefinir objetivos. O clube tem a inscrição nas provas da UEFA regularizada e os próprios jogadores já admitem que é por isso que vão lutar até ao final da época. Palavra de Texeira, o autor dos últimos dois golos dos cónegos, com Belenenses e FC Porto, que valeram quatro pontos.

"Liga Europa? Na verdade o nosso objetivo principal foi sempre ficar na 1ª Liga, mas agora que estamos nesta luta não vamos desistir e lutaremos pelos lugares que dão as competições europeias", assumiu o dianteiro uruguaio, que não saiu totalmente satisfeito com o ponto conquistado frente aos dragões: "Foi um golo muito importante para mim, mas infelizmente não foi suficiente para ajudar a equipa a ganhar. Foi um jogo muito difícil, contra o último campeão, uma grande equipa. Fizemos bem o nosso trabalho, mas lamentavelmente não conseguimos os três pontos."

Depois de ter apontado o golo que valeu o inédito triunfo diante do Belenenses, Texeira voltou a marcar diante do FC Porto, na sua estreia como titular no campeonato. Mas o bom momento já tinha começado diante do Nacional, com a assistência para o segundo golo de Chiquinho. "Tenho trabalhado para ter as minhas oportunidades. Tento sempre estar preparado para quando o treinador precisa de mim e corresponder ao que ele deseja", frisou o ponta-de-lança.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0