Os trabalhos da próxima pré-temporada do Moreirense poderão passar já pelos relvados que vão ser construídos na nova Vila Desportiva do clube.
O objetivo da direção liderada por Vítor Magalhães passa por ter dois campos de relva natural construídos em junho, ou seja, a tempo do arranque dos trabalhos de pré-época de 2019/20, que habitualmente têm início no final desse mês ou então no início de julho. Isto significa que as obras deverão começar em breve, depois do terreno, situado a poucas centenas de metros do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, já ter sido desmatado.
Empossado recentemente para mais um mandato de dois anos à frente dos destinos do clube de Moreira de Cónegos, Vítor Magalhães assumiu como um dos principais desafios melhorar as infraestruturas, concretamente com a construção da Vila Desportiva. Nesse sentido, o líder da direção tem procurado reunir todos os meios financeiros para que a empreitada possa arrancar o mais cedo possível. O projeto foi considerado pelo clube como "o maior da sua história", por forma a "dotar o plantel profissional de condições de treino de excelência".
A Vila Desportiva, que será construída por fases, terá quatro campos de futebol no total, um edifício com 20 quartos e ainda um ginásio. Além de proporcionar melhores condições de trabalho à equipa sénior, será igualmente um espaço para ser ser utilizado pelas camadas de formação do clube de Moreira de Cónegos.
Avançado já soma quatro golos pelo Moreirense
Treinador do Moreirense analisa empate com Belenenses SAD
Mudança tática e Cassierra endiabrado obrigaram cónegos a defender empate antes que ele fugisse
Quatro golos e muita emoção em Moreira de Cónegos
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Philipp Lahm sublinha que no futebol profissional "não há aceitação"
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.