Vítor Campelos: «Os resultados são o que são, o Sporting marcou um golo e nós não»

Treinador do Moreirense lamentou alguma "falta de discernimento" da equipa na hora de chegar à baliza dos leões

• Foto: LUSA / EPA

O Moreirense perdeu (1-0) na deslocação ao terreno do Sporting, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga NOS, num encontro em que o defesa Iago Santos acabou por ser expulso da partida.

No final do encontro, Vítor Campelos, treinador do Moreirense, sublinhou que a equipa teve alguma "falta de discernimento" em alguns momentos em que poderiam ter chegado com mais perigo à baliza leonina, aproveitando para parabenizar a equipa leonina pelo triunfo.

"Não correu bem porque tivemos algumas transições em que podíamos ter marcado e não marcamos. Foi um jogo em que sabíamos que ia ser extremamente difícil contra uma boa equipa, que nos últimos cinco jogos tinha cinco vitórias. Penso que fomos uma equipa organizada durante o jogo, aqui e ali tivemos algumas situações que, com mais discernimento, podáimos efetuar mais passes e chegar com mais acutilância e criar oportunidades de golo. No cômputo geral, os resultados são o que são, o Sporting marcou um golo e nós não, por isso, parabéns ao Sporting", afirmou o técnico dos cónegos, em declarações à Sport TV.

Triunfo justo do Sporting?

"Todos os resultados são justos. Quando chegamos ao fim dos jogos são sempre justos. O Sporting marcou um golo e nós não, tal como já tinha dito. Tivemos algumas oportunidades em que podíamos ter marcado." 

Resultado terá impacto negativo na equipa?

"Nós sabemos qual é o nosso objetivo. O objetivo primordial do Moreirense é dar continuidade à permanência na primeira liga. Como é certo, há cinco jogos que vínhamos a pontuar. Sabemos que este é um campo difícil, mas vínhamos cá à procura de pontos. Temos de continuar a trabalhar e vamos começar já a pensar no próximo jogo em casa", finalizou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.