Vítor Magalhães pede aos adeptos do Moreirense para se "manterem em segurança"

Presidente do clube deixou mensagem nas redes sociais do clube

• Foto: Luís Manuel Neves

O presidente do Moreirense, Vítor Magalhães, fez um apelo aos adeptos do clube para que se "mantenham em segurança e não se desloquem para as imediações dos estádios nos dias dos jogos".

Numa mensagem publicada nas redes sociais do clube, o dirigente sublinhou a ideia de que "vivemos uma situação nova para todos e a retoma do futebol deve ser acompanhada pela responsabilidade inerente de todos nós. Para vencermos no futuro, temos a obrigação de sermos responsáveis no presente", frisou.

Vítor Magalhães pediu aos adeptos "um esforço suplementar" no sentido de ajudarem a "controlar o surto e evitar ainda mais as consequências drásticas da sua propagação", uma vez que a pandemia de Covid-19 ainda não foi erradicada em Portugal.

O presidente do clube de Moreira de Cónegos assegurou ainda aos adeptos que "ainda que à distância, os nossos atletas estão cientes do vosso apoio, e neste momento a vossa responsabilidade ao manter o devido distanciamento social é a vossa maior demonstração de apoio". "Devem assistir aos nossos jogos a partir de um lugar seguro e, não sendo possível fazê-lo a partir de casa, procurem locais onde seja possível evitar aglomerados de pessoas, cumprindo sempre todas as recomendações da DGS. A partida mais importante das nossas vidas continua a ser esta batalha contra o vírus e mais uma vez apelamos à responsabilidade de todos. Um pequeno gesto individual de hoje será o sucesso global no futuro", acrescentou.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0