Wallyson em dúvida para o duelo com o Sporting

Tornozelo trama ex-jogador dos leões

• Foto: Hélder Santos

Soou o alarme em Moreira de Cónegos e em causa está o médio Wallyson, que deveria ser titular no domingo, frente ao Sporting. O jogador, de 22 anos, não se treinou ontem e está em dúvida para o encontro com os leões devido a queixas num tornozelo – recorde-se que, em maio de 2016, o médio tinha sido operado a ambos os tornozelos. O brasileiro foi observado pelo ortopedista João Lourenço e ainda hoje estará ausente dos trabalhos, sendo possível o seu regresso apenas a partir de amanhã.

Wallyson é reforço de janeiro, oriundo do Sporting, que na primeira metade da época o tinha cedido ao Standard Liège. Contudo, Wallyson assinou pelos minhotos a título definitivo, até 2018, depois de se ter desvinculado dos leões. Na janela de inverno apenas Ary Papel foi cedido pelo Sporting, clube que já havia emprestado Podence e Francisco Geraldes aos cónegos no defeso. Esta dupla voltou a Alvalade no mês passado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.