Zizo está revoltado contra a SAD

Extremo está retido no Egito e não foi inscrito na Liga

• Foto: Simão Filho

O extremo Zizo pronunciou-se pela primeira vez sobre o caso que já se arrasta desde o início do Verão e diz estar "chocado com a atitude do Moreirense". Recorde-se que o egípcio, que está vinculados aos cónegos até 2020, não só não se apresentou aos trabalhos no arranque da pré-temporada, como também falhou o regresso a Portugal dentro dos prazos estabelecidos pelo SAD.

Em contrapartida, o Moreirense decidiu não inscrevê-lo na Liga de Clubes durante a janela de verão, tendo a SAD dos minhotos informado ainda a Federação Portuguesa de Futebol deste procedimento, justificando-se para o efeito com a ausência do jogador africano, ainda retido no Egito.

Numa declaração enviada a Record, Zizo expressa a sua revolta assegurando ter sido apanhado completamente de surpresa com a decisão do Moreirense em não avançar com a sua inscrição e justificou o alegado atraso que abriu todo este imbróglio com os problemas burocráticos relativos à sua documentação pessoal.

"Normalmente, quando um jogador atravessa um problema como o meu, o seu clube procura resolvê-lo o mais rapidamente possível, mas não só estou há oito meses à espera do meu documento de identificação, porque eles não conseguiram finalizar o processo até agora, como também estou à espera do visto há dois meses, quando o prazo normal é de 14 dias", relatou Zizo, que agora, na melhor das hipóteses, só poderá voltar a competir a partir de janeiro.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0