Arbitragem alvo de críticas

Atuação de André Narciso não agradou

• Foto: Hugo Monteiro

O Nacional saiu de Tondela com um empate (1-1) e somou o quinto ponto no campeonato, acentuando a tendência de pontuar quando atua longe da Choupana, onde perdeu sempre – contra Moreirense, Benfica e Santa Clara – nesta edição da Liga NOS.

Apesar do resultado, os madeirenses reclamam de um penálti que ficou por assinalar num empurrão de Hélder Tavares sobre Felipe Lopes. "Nem o árbitro [André Narciso], nem o VAR [Nuno Almeida] assinalaram a infração e nem o resumo oficial da Liga Portugal mostra o lance", lê-se, na newsletter do clube.

Já na anterior saída, para defrontar o Feirense (0-0), os responsáveis nacionalistas tinham apresentado queixas em relação à arbitragem e ontem voltaram à carga. "Depois de um golo mal anulado na Feira, fica a nota de mais um erro em prejuízo da nossa equipa", lamentam os responsáveis pelo futebol profissional.

Entretanto, o técnico Costinha deu dois dias livres ao plantel, a seguir ao jogo com o Tondela. O regresso aos treinos está marcado para amanhã, na Choupana. O treinador terá agora um longo período para preparar a equipa para o próximo jogo oficial, a disputar apenas no dia 26 deste mês, uma sexta-feira, quando o Portimonense visitar a Choupana.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.