Belkaroui otimista para Setúbal

Argelino quer vencer

• Foto: Hélder Santos

O jogo com o Sporting foi o primeiro do argelino Belkaroui pelo Nacional e o defesa tirou algumas ilações da estreia. "Já deu para ver que aqui há bons jogadores e que o futebol é muito rápido", disse, mostrando descontentamento com o resultado: "Não fiquei satisfeito porque perdemos e não fizemos um bom jogo".

Belkaroui defrontou o compatriota Slimani e admite que sentiu algumas dificuldades. "É um jogador de seleção, um goleador e é difícil jogar contra ele". Já a olhar em frente, espera retificar a derrota em Setúbal, na próxima jornada. "Temos de trabalhar bem para conseguir um bom resultado".

O defesa de 25 anos explicou ainda a opção pelo Nacional. "O Halliche, que já jogou aqui, disse-me que é um bom clube, que vende jogadores na Europa. O meu objetivo é tentar chegar longe na carreira", concluiu.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.