Bonilla encantado com a Madeira

Jogador quer triunfar

• Foto: Vítor Neno

Bonilla é um dos reforços do Nacional e no jogo-treino o com o Estoril destacou-se ao sofrer dois penáltis, além de outros lances de qualidade. O avançado de 25 anos, capitão da seleção de El Salvador, está encantado com Portugal.

"Estou a gostar muito da Madeira, é parecido com o meu país, onde há muito calor. No resto, ainda estou a adaptar-me, claro, aos companheiros, a um novo futebol", disse Bonilla a Record.

O avançado, nascido em El Salvador, teve um percurso curioso depois de sair do seu país. "Estive na Roménia [7 golos em 25 jogos pelo Viitorul Constanta] mas no final da época tive um problema com o clube e saí, no último dia de mercado. Surgiu a hipótese do Zira e foi uma época boa, terminamos como vice-campeões do Azerbaijão", resume Bonilla.

A possibilidade de se mudar para Portugal deixou-o muito satisfeito. "Claro que sei coisas da Liga portuguesa, via jogos do Benfica e do FC Porto. Há uns anos jogou cá um salvadorenho, Artur Alvarez, por isso também conhecia o Paços; falei com ele antes de vir", conta.

Quando a objetivos, repetir os 17 golos da época passada não preocupa Bonilla. "Primeiro está o coletivo; só podemos beneficiar se correr bem à equipa. Espero ajudar a atingir a melhor classificação possível", remata.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.