Bryan Rochez: «Estamos confiantes em fazer uma boa época»

Avançado quer chegar à seleção das Honduras

• Foto: Hélder Santos

O futebolista Bryan Rochez, do Nacional, disse esta terça-feira estar esperançado em "fazer uma boa época" na Liga NOS, e ajudar a equipa madeirense "a concretizar o objetivo europeu".

O internacional hondurenho iniciou a época da melhor forma marcando um golo decisivo no triunfo (2-1) sobre o Boavista, que permitiu ao Nacional qualificar-se para a fase de grupos da Taça da Liga Allianz.

"Estamos confiantes em fazer uma boa época e, pessoalmente, tenho trabalhado bem para conseguir ajudar a equipa a cumprir os objetivos. O treinador deu-me a confiança para iniciar a época como titular, fiz um golo que ajudou a equipa a conseguir o objetivo de passar à fase de grupos e só espero continuar a marcar para ajudar a equipa", adiantou Bryan Rochez, em conferência de imprensa.

Para Rochez, o triunfo sobre os axadrezados foi bom, devido à confiança que o mesmo garante para a época que se está a iniciar.

"Começámos bem a época com uma vitória (2-1) sobre o Boavista, numa partida em que, para além de termos jogado bem, também concretizámos o objetivo de passar à fase de grupos da Taça da Liga", explicou o jogador dos alvinegros.

Em termos pessoais, Rochez ambiciona "representar a seleção" do seu país, pretendendo ainda, "marcar o máximo de golos possível", uma meta "para ajudar a equipa a alcançar o objetivo europeu".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.