César: «Neste momento o Benfica fica de lado»

Defesa está cedido pelas águias mas focado nos insulares

• Foto: Hélder Santos

O defesa César, do Nacional, acredita que a sua equipa poderá dar sequência ao ciclo de vitórias e ganhar na receção ao FC Porto, no sábado, na Choupana, em jogo da sexta jornada da I Liga.

Emprestado pelo Benfica aos alvinegros, o jogador brasileiro diz ser prioritário pensar no Nacional e só depois num eventual regresso aos encarnados na próxima época.

"Vamos receber o FC Porto, uma equipa grande, numa boa fase e, por isso, nada é impossível. Vamos jogar em casa, temos tudo a nosso favor e temos que aproveitar essa circunstância. O Benfica? Importante mesmo é o Nacional, quero ajudar a equipa a conseguir muitas coisas, porque, neste momento, o Benfica fica de lado. Sinto-me bem, quero jogar, mas é o treinador quem decide se jogo ou não", destacou hoje o jogador, em conferência de imprensa.

Depois de duas vitórias consecutivas, César diz que a equipa vive agora um momento de muita confiança: "Os bons resultados fazem com que estejamos cada vez melhor nos jogos. O nosso início foi muito complicado, mas ainda bem que essa fase já passou e nós agora queremos dar continuidade a este período positivo e, para isso, temos que começar a pontuar em casa e o jogo com o FC Porto serve para isso, pois estaremos também motivados, pelo facto de estarmos a defrontar uma equipa grande.

Para César, o O FC Porto "vale pelo conjunto que tem e não pelas individualidades, daí que a preocupação passa pelo adversário no seu todo e não por nenhum jogador em especial".

Para a receção ao FC Porto, o técnico Manuel Machado não conta com o guarda-redes Bolat, com o defesa Victor Garcia e com o médio Tiago, todos emprestados pelo FC Porto.

Já o avançado Nelson Bonilla, castigado, é outra ausência confirmada.

Cadiz e Willyan a contas com problemas de ordem física, foram reavaliados, mas a sua utilização na partida diante dos portistas continua em dúvida.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.