Costinha: «A minha equipa podia ter saído daqui com os três pontos»

Treinador ficou satisfeito com a exibição apesar do empate em Tondela

• Foto: Hugo Monteiro

Depois do empate em Tondela, Costinha ficou com a sensação de que o Nacional poderia ter saído do jogo com os três pontos. O treinador comentou o resultado do jogo de abertura da sétima jornada da Liga NOS.

"A minha equipa podia ter saído daqui com os três pontos. Tivemos oportunidades em momentos chave, em que podíamos ter feito o golo da vantagem e em vantagem, por vezes, gere-se melhor o jogo. Não aconteceu e o Tondela teve essa oportunidade e conseguiu fazer o golo, mas a minha equipa reagiu muito bem.

Fomos uma equipa muito compacta, coesa, soubemos o que fazer em quase todos os momentos do jogo. Em dois ou três momentos, também pela qualidade da equipa do Tondela, não conseguimos travar esse lado ofensivo deles.

No computo geral, penso que a minha equipa foi forte, e, puxando a 'brasa à minha sardinha', poderíamos ter saído daqui com outro resultado.

A equipa portou-se muito bem, estou verdadeiramente contente com o trabalho que eles desempenharam, depois, as bolas entrarem ou não, depende da astúcia e da qualidade que nós temos para finalizar.

Acaba por ser saboroso, porque estávamos a perder e, muitas vezes, as pessoas falam sobre a forma como a equipa do Costinha joga ou como o Costinha quer jogar, mas nós jogamos também aquilo que o adversário permite. Posso ter os melhores princípios do mundo, mas se o adversário não permitir, não vou estar a insistir numa coisa que não vai dar resultado", disse.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.