Dérbi com o União na apresentação oficial

Encontro marcado para dia 16

Nacional da Madeira, Bhéu Januário
Nacional da Madeira, Bhéu Januário • Foto: Hélder Santos

O Nacional vai apresentar-se oficialmente no próximo dia 16, no Estádio da Madeira, um dia que encerra com um jogo frente ao União da Madeira, informou este sábado o clube da Liga NOS.

Após as folgas concedidas este sábado e no domingo, o plantel dos insulares, orientado por Manuel Machado, retoma, na segunda-feira, a sua segunda semana de trabalhos, com a realização de sessões bi-diárias que terão lugar no complexo do clube, na Choupana.

No dia 19, a equipa fará um estágio competitivo, dividido entre Rio Maior, Albufeira e Ofir. Em Rio Maior, a equipa madeirense defronta o Estoril (dia 19), Desportivo de Fátima (20), Sporting B (21) e Caldas (22).

Já em Albufeira, os insulares medirão forças com o Sheffield Wednesday (24) e Fulham (25).

Por último, em Ofir, os adversários serão o Moreirense (27), Boavista (28) e Gil Vicente (29), com regresso à Madeira nesse mesmo dia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.