Diogo Coelho cedido à Académica

Central esteve emprestado ao Chaves na última época

• Foto: Hélder Santos

O defesa-central Diogo Coelho, de 22 anos, ligado ao Nacional e que na última época vestiu a camisola do Chaves, vai representar a Académica, por empréstimo. "Está tudo acordado e só continua entre nós devido à momentânea escassez de jogadores para a posição", revelou o treinador dos insulares, Manuel Machado.

Sobre o jogo, o técnico alertou "para o diferente contexto da 1ª e da 2ª parte. Até ao descanso, ainda que remendados, mostrámos argumentos e capacidade. Depois nem se justifica fazer análise, pois entraram vários juniores e jogadores que não farão parte do plantel, frente a um adversário já a um nível muito elevado", referiu.

Marco Matias, um dos portugueses do Sheffield Wednesday e antigo jogador do Nacional, defrontou pela primeira vez os insulares desde que se mudou para Inglaterra. "Vivi uma sensação estranha. Fiquei feliz por rever pessoas que me ajudaram muito, grandes amigos, e desejo a maior sorte ao Nacional", afirmou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.