Há contactos pelo médio Ahmed Zizo

SAD está a trabalhar ativamente na reestruturação do plantel

• Foto: Getty Images

A SAD do Nacional está a trabalhar ativamente na reestruturação do plantel, ainda que as limitações financeiras não deixem margem para grandes mudanças e obriguem, pelo contrário, a contratações cirúrgicas. Assim, caso não se concretize nenhuma venda, a entrada de jogadores não irá além de dois a três elementos. Um deles pode ser o médio Ahmed Zizo, um futebolista egípcio, de 22 anos, que alinha nos belgas do Lierse e por quem fonte do clube admite existirem conversações para a sua contratação.

Gorada a aquisição de Zainadine, antigo jogador dos alvinegros que rumou ao rival Marítimo, o Nacional procura um outro defesa-central, assim como mais um avançado. À baila, para uma provável transferência, volta o nome do médio-defensivo Aly Ghazal, por quem têm chegado muitos contactos à Choupana.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.