Record

Insulares apresentam-se com 11 reforços e muita ambição

Plantel mostrou-se aos adeptos

• Foto: Fernando Ferreira
O Nacional, que esta época está de regresso à I Liga, apresentou-se esta terça-feira, oficialmente, aos sócios e adeptos, com 25 jogadores no plantel, dos quais se destacam 11 reforços.

Com o plantel praticamente fechado, a direção liderada por Rui Alves admite vir ainda a contratar um médio-defensivo e tentar a colocação de dois dos seus ativos: o guarda-redes Gauther Martins e o lateral-esquerdo Elízio, que não fazem parte das escolhas do técnico Costinha, apesar de terem ainda contrato com o clube, mas que não foram apresentados.

Neste seu regresso ao escalão máximo do futebol português, a equipa apresentou-se com o pensamento no "jogo a jogo", mas com a ambição de "fazer a metade dos pontos que estão em disputa", sem deixar de parte a possibilidade de "lutar por um lugar europeu", conforme tem deixado bem expresso o treinador Costinha.

"Temos um projeto ambicioso e arrojado pela frente, mas tenho a certeza de que conseguiremos alcançá-lo com a ajuda dos nossos adeptos", destacou Costinha.

Já o 'capitão' Diego Barcelos deixou bem vincada a sua disponibilidade e a dos colegas de "continuar a fazer história", afirmando que a equipa, "é forte e está preparada para os novos desafios, conjuntamente com os adeptos", adiantou.

Já o presidente do Nacional, Rui Alves, destacou o facto de a equipa encontrar-se "perante um novo desafio, onde a união entre todos será fundamental", para ultrapassar as dificuldades do regresso à I Liga.

"Este é também um novo desafio para a Região Autónoma da Madeira, uma vez que considero que o Governo Regional tem agora outra sensibilidade, relativamente aos apoios", afirmou o líder nacionalista.

Plantel do Nacional para a época 2018/19:

- Guarda-redes: Daniel Guimarães, Framelin e Lucas França (ex-Cruzeiro, Bra).

- Defesas: Diogo Coelho, Nuno Campos, Júlio César, Kalindi Souza (ex-Penafiel), Mauro Cerqueira, Felipe Lopes, Arthur Henrique (ex-Cruzeiro, Bra), Wesly Decas (ex-FC Juarez, Mex).

- Médios: Jota, Diego Barcelos, Sérgio Marakis, Vítor Gonçalves, Kaká, Giorgi Arabidze (ex-Shakhtar Donetsk, Ucr) e Aleksandar Palocevic (ex-Arouca).

- Avançados: Brayan Riascos (ex-Oliveirense), Witi, João Camacho, Rochez, Okacha Hamzaoui (ex-USM Alger, Alg), Kenji Gorré (ex-Swansea, Ing) e Ibrahim Alhassan (ex-Áustria Viena, Aut).

Treinador: Costinha.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M