Record

Jaílson nos planos de Manuel Machado

CEDIDO PELO BENFICA AO SP. BRAGA

Manuel Machado pode voltar a treinar o avançado brasileiro Jaílson, cedido pelo Benfica ao Sp. Braga na época que agora findou. O atacante, que fez uma boa temporada na formação minhota, é um dos alvos da equipa insular para 2008/09. O facto de ter sido jogador de Machado aquando da passagem deste por Braga é, certamente, um aspecto que muito pesou na aposta dos responsáveis nacionalistas.

Mas há mais: as boas relações entre o Nacional e o Benfica podem facilitar a cedência do atleta para a Choupana – recorde-se que na temporada que agora terminou os encarnados emprestaram três jogadores ao clube alvinegro, Fábio Coentrão, Halliche e João Coimbra, pelo que a cedência de Jaílson não deverá ser muito difícil. Ainda no âmbito das boas relações entre os dois clubes, saliente-se que foi o Benfica a equipa convidada para inaugurar, em Dezembro, o renovado Estádio da Madeira.

A concretização da cedência deverá, porém, só ser concluída depois de o clube da Luz definir qual a nova equipa técnica, que até poderá querer avaliar primeiro o jogador antes de avançar para novo empréstimo. Mas, caso isso aconteça, o Nacional está na linha da frente para contar com Jaílson, que em Braga, com Manuel Machado, chegou a relegar Roland Linz para o banco.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M