Jokanovic: «Espero que a permanência seja atingida»

Técnico está de saída, mas deixa mensagem de boa sorte

• Foto: Vitor Chi 

Pouco depois de consumada a sua saída do comando do Nacional, Jokanovic estava conformado com a situação, considerando que esta foi uma decisão dos dirigentes e que ele, como sempre, a respeitava, realçando que não deixou o clube agastado com quem quer que fosse.

"Primeiro, quero agradecer ao Nacional por, mais uma vez, ter confiado em mim para orientar a sua principal equipa de futebol. Lamento que esta ligação não tenha funcionado como todos pretendíamos, mas acredito que ainda há tempo para que a equipa consiga sair da situação em que se encontra. Espero, pois, que seja atingido o objetivo da permanência", disse a Record.

"Aos jogadores desejo todo o sucesso desportivo, pedindo desculpas por, devido a várias circunstâncias, não ter podido despedir-me pessoalmente de todos eles", acrescentou.

Sem pretender alongar-se em comentários, Jokanovic fez questão de salientar também o apoio recebido enquanto liderou a formação insular. "Quero deixar também uma palavra de agradecimento aos sócios do Nacional, pois estiveram sempre do lado do clube, apoiando-me a mim, à equipa técnica e aos jogadores".

Por Luís Avelãs
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.