Jokanovic: «Golo do empate surgiu tarde»

Técnico lamentou a maneira como sofreu o golo

Jokanovic
Jokanovic • Foto: Hélder Santos

No final do empate frente ao Paços de Ferreira, Jokanovic lamentou a forma como as condições meteorológicas influenciaram a partida, principalmente no golo que consentiram ainda na primeira parte. Apesar do vento, o treinador considera que foram do Nacional as melhores oportunidades de golo antes do intervalo.

"Não foi possível jogar futebol com este vento, nestas condições complicadas e difíceis para os jogadores. Por isso, sofremos um golo contra o vento, mas foram do Nacional as duas melhores oportunidades de golo, uma pelo Tiago Rodrigues e uma outra pelo Salvador Agra. Infelizmente sofremos o golo num canto, com o vento a ajudar o adversário, que tinha o vento a seu favor".

Depois do descanso, o Nacional jogou com o vento a seu favor mas não conseguiu aproveitar da melhor maneira, com o golo do empate a surgir tarde no jogo.

"Na segunda parte, aproveitando o vento, também tentámos a nossa sorte, mas foi pena termos marcado o golo do empate já muito tarde, numa fase em que os jogadores estavam desgastados. Mesmo assim, houve muita dedicação e empenho na vitória, que a meu ver merecíamos".

Jokanovic era, pois, um homem resignado pelo resultado, uma vez que acredita que o Nacional merecia ter vencido a partida. O treinador considera a situação na tabela complicada - segue em 17.º lugar, o primeiro abaixo da linha de água, com apenas 17 pontos -, mas nem por isso a sua equipa vai desistir.

"Acho que o Nacional merecia ganhar, dado um maior volume de oportunidades que criámos. Continuamos em situação delicada, mas recusamos desistir. Vamos continuar a trabalhar e a lutar em todos os jogos, pois estes jogadores merecem a sorte que não têm tido".

Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.