Luís Freire pede “nível muito alto” para o duelo com o FC Porto

“É preciso atitude, concentração e superação acima da média", atirou o treinador do Nacional

FOCADOS. Insulares querem pontuar no Dragão
FOCADOS. Insulares querem pontuar no Dragão • Foto: Hélder Santos

Luís Freire quer o Nacional com os índices competitivos no máximo para o duelo com o FC Porto de forma a regressar à Madeira com pontos. “É preciso atitude, concentração e superação acima da média. Vamos ter de estar a um nível muito alto e de ser humildes e muito trabalhadores”, afirmou o treinador.

“Não seremos uma equipa subserviente e vamos à procura do melhor resultado, sempre com o sonho de chegar à baliza adversária, de sermos felizes na finalização e de vencermos”, disse ainda Luís Freire, reconhecendo que o FC Porto é “uma das melhores ou mesmo a melhor equipa em Portugal”. Ainda assim, o Nacional vai tentar explorar os aspetos menos fortes dos dragões. “Todas as equipas têm problemas e estamos atentos para tirar partido disso”, referiu. Para Luís Freire, as quatro vitórias que o Nacional já alcançou no Porto pouco contam: “Estamos mais concentrados no presente e vamos preparados para tudo.”

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.