Luís Freire quer o Nacional com os índices competitivos no máximo para o duelo com o FC Porto de forma a regressar à Madeira com pontos. “É preciso atitude, concentração e superação acima da média. Vamos ter de estar a um nível muito alto e de ser humildes e muito trabalhadores”, afirmou o treinador.
“Não seremos uma equipa subserviente e vamos à procura do melhor resultado, sempre com o sonho de chegar à baliza adversária, de sermos felizes na finalização e de vencermos”, disse ainda Luís Freire, reconhecendo que o FC Porto é “uma das melhores ou mesmo a melhor equipa em Portugal”. Ainda assim, o Nacional vai tentar explorar os aspetos menos fortes dos dragões. “Todas as equipas têm problemas e estamos atentos para tirar partido disso”, referiu. Para Luís Freire, as quatro vitórias que o Nacional já alcançou no Porto pouco contam: “Estamos mais concentrados no presente e vamos preparados para tudo.”
Quaresma em todo o seu esplendor a comandar a reviravolta do Vitória. Manta de Freire foi curta
Treinador dos insulares analisa derrota (1-3) do Nacional em Guimarães
Vimaranenses venceram (3-1) na receção ao Nacional. 'Harry Potter' mostrou-se presente
Jogo que deveria ter-se realizado a 2 de janeiro
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Competição tem sido alvo de várias críticas mas continua a ser preparada nos bastidores
Comunicado assinado pela FIFA e pelas seis Confederações
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.